Crédito foto: Reprodução Instagram

Justin Timberlake parece ter feito uma leve alusão às recentes revelações de Britney Spears, em seu livro "A Mulher em Mim", durante seu show em Las Vegas, nesta quarta-feira (13). E a cantora não deixou barato e respondeu em seu Instagram.

Para quem não se lembra, a autobiografia traz à tona polêmicas do relacionamento entre os dois no passado, entre elas, o aborto que a Princesa do Pop fez a pedidos do cantor, que não queria ser pai na época, fazendo com que Timberlake se tornasse alvo de xingamentos e comentários negativos nas redes sociais.

Ainda em seu livro, Britney também revelou ter sido traída diversas vezes por Justin Timberlake, o que deixou seus fãs furiosos, já que a cantora foi massacrada pela imprensa internacional no passado, principalmente após o lançamento da música "Cry Me A River", na qual o integrante do *NSYNC fala sobre ele ter sido traído pela artista.

Timberlake, que ainda não havia quebrado o silêncio sobre as polêmicas revelações, aproveitou justamente o momento em que começava a cantar "Cry Me A River" no show em Las Vegas, para deixar uma pequena indireta sobre o assunto. "Sem ofensas... mas", disse ele, enquanto a intro da faixa soava. Veja abaixo:



A repercussão chegou em Britney Spears que, também sem mencionar nomes, rebateu a alfinetada em um post em seu Instagram, nesta sexta-feira (15), finalizando com as mesmas palavras de Timberlake.

"Oh, Jesus Cristo, as histórias... Eu poderia falar sobre o set desta aqui! Sempre há mais nesta história e isso não foi nem a metade dela! Foi filmado no calor do Arizona, 50º... dois vídeos de versões diferentes foram filmados para esta música. A maioria dos garotos diz, 'OH, ESTOU CHOCADO!' Obs: Eu nunca contei como o venci no basquete e ele chorou... sem ofensas", escreveu ela, posteriormente editando e retirando a legenda.