Prometendo um show longo, como de costume, o The Cure é a grande atração deste segundo, e último, dia de Primavera Sound Festival em São Paulo. Antes da banda de Robert Smith, há muito mais música para se ver, e ouvir, seja em Interlagos ou pela televisão - o Multishow está transmitindo alguns concertos ao vivo. Abaixo separamos alguns destaques:

Com três discos lançados, a Sophia Regina Allison, ou Soccer Mommy, como assina, faz um bom indie com pitadas de folk e rock alternativo dos anos 90. Ela canta no Palco Barcelona às 14h35.

Carly Rae Jepsen
Em seguida, há duas opções bem distintas, e igualmente interessantes. De um lado Carly Rae Jepsen (acima), que em sua primeira visita ao Brasil, vai mostrar que sua carreira não se resume ao hit pop "Call Me Maybe" - algo que quem acompanha a carreira da artista sabe muito bem. Ela estará no Palco Corona às 15h30.

Marina Sena
Praticamente no mesmo horário, mas no Palco São Paulo, vai estar a ótima banda argentina El Mató A Un Policia Motorizado, uma das principais do país. O show deles começa às 15h45. Às 16h30, Marina Sena (acima), mostrará as suas músicas no Palco Barcelona.

No fim da tarde mais duas opções para se escolher: de um lado o grande nome da música alternativa Beck (17h40 no Corona, abaixo) e do outro a irlandesa Róisín Murphy. A ex-vocalista do Moloko faz um pop eletrônico sempre interessante, como seu mais recente álbum, "Hit Parade", lançado há três meses, comprova. O show dela rola a partir das 17h30 no São Paulo.

Beck
Quem fecha o palco Barcelona, às 19 horas é o Bad Religion, que há mais de 40 anos vem mostrando seu punk rock ao redor do mundo. Simultanamente ao show do Cure (20h25 no Corona), quem vai estar no São Paulo, é a DJ e produtora The Blessed Madonna, que vai fazer um set igualmente longo (duas horas, começando às 20h40).

Veja a tabela com as atrações de hoje:

Smiley