Crédito foto: Reprodução Instagram

Anitta pegou os fãs de surpresa ao postar um encontro que teve com Christopher Uckermann, do RBD, e sua esposa, Samantha Aquino. Os artistas se encontraram na Cidade do México, nesta quarta-feira (22), para que a brasileira fizesse uma consulta de numerologia com Samatha, que também atua como psicóloga.

E pelo vídeo, compartilha em seus Stories do Instagram, Anitta parece ter gostado muito do que ouviu, já que vibrou com algumas respostas da esposa de Uckermann. "Quando a numerologia deixa claro que você é uma bruxa e já sabe de tudo", escreveu ela, na legenda improvisada.

Veja o vídeo abaixo:



O encontro acontece poucos dias após o final da turnê do RBD no Brasil, que se encerrou no último dia 19, em São Paulo, no Allianz Parque. O grupo agora começa a turnê em sua própria casa, no México, nesta quinta-feira (23), com shows até dezembro.

Anitta, por sua vez, compareceu ao Grammy Latino, em Sevilha, na Espanha, e seguiu para o México, onde fez uma apresentação em uma balada particular e também gravações para programas.