O terceiro show do RBD em São Paulo deverá ficar marcado na lembrança de Anahí, uma das integrantes do grupo. Na noite de ontem (16) ela subiu ao palco mesmo doente e sabendo que teria dificuldades em fazer uma apresentação dentro do nível esperado.

Apesar dos problemas, ela conseguiu dar conta do recado, mas não conteve as lágrimas durante "Sálvame", seu momento solo no concerto, e, emocionada, desabafou.
RBD

"Eu estou sem forças até para falar", disse, antes de ser interrompida pelos gritos de apoio do público. Um pouco mais bem-humorada, a mexicana disse que, como todos ali sabiam ela era "chorona", e que por não estar se sentindo bem ela estava ainda "mais chorona".

"Só quero dizer a vocês, porque vocês merecem todo meu respeito, e todo meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, estou com muita febre e dor nos ossos estamos fazendo exames de sangue e já vamos saber o que se passa. Eu não queria perder essa noite com vocês e peço uma grande desculpa pela minha voz. Eu não sei o que está acontecendo, mas farei esse show com todo o meu coração. Hoje estou aqui para celebrar a sua criança interior." Anahí também pediu que apoiassem Dulce Maria, a outra integrante do grupo que também estava com a saúde debilitada.

Antes do concerto, a artista se explicou através do Instagram. "Comecei com uma gripe viral que progrediu e virou bronquite, por isso quase estou sem voz".

O RBD tem ainda mais três shows em São Paulo: hoje, amanhã e domingo.

Veja: