Crédito foto: X (Twitter) The Jennifer Hudson Show

Mariah Carey revelou, em uma recente entrevista, a sua música preferida de Natal. E para surpresa das pessoas, a cantora, que se tornou um ícone da época natalina, devido ao hit "All I Want For Christmas Is You", contou que a canção que mais gosta desta temporada não é cantada por ela, mas sim por Nat King Cole.

O papo aconteceu durante a participação no programa da artista e apresentadora Jennifer Hudson, nesta quarta-feira (15). Ao ser questionada sobre o assunto, Carey não precisou pensar muito e logo elegeu a canção natalina "de todos os tempos" em sua opinião.

"Eu preciso dizer que, minha música preferida de Natal de todos os tempos, é a versão de Nat King Cole para 'The Christmas Song (Merry Christmas to you)', essa é a minha preferida", admitiu ela.

A artista também revelou que seus filmes preferidos da época são "Um Duende em Nova York" ("Elf", de 2003) e "Milagre na Rua 34" (1994).

Veja abaixo:


"The Christmas Song (Merry Christmas to you)", interpretada por Nat King Cole, foi escrita em 1945 por Robert Wells e Mel Tormé, e regravada diversas vezes por artista e pelo próprio cantor. A versão de maior sucesso cantada por Cole foi gravada em 1961.

Em 2020, um vídeo animado para a canção foi divulgado no YouTube. Confira abaixo: