Crédito foto: Reprodução YouTube

O Bring Me The Horizon passou por uma situação difícil em seu show em Jacarta, na Indonésia, no último dia 10. A banda precisou abandonar a performance pela metade, devido a questões de segurança no local, causando uma verdadeira revolta nos fãs.

A apresentação foi interrompida ao final de "Die4u", a 11ª faixa do repertório que, provavelmente, contaria com 19 músicas, de acordo com performances anteriores.

O Bring Me The Horizon enfrentou alguns problemas técnicos durante o show, inclusive na última música. A equipe de produção, então, decidiu encerrar a apresentação, fazendo o anúncio à plateia que não recebeu bem a notícia.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver parte do público jogando cadeiras que estavam na plateia, invadindo o palco e quebrando os intrumentos, enquanto uma outra parte decide apenas cantar as músicas da banda civilizadamente. Na saída, algumas pessoas também arremessaram grades da produção e depredaram parte da estrutura do local.

Veja abaixo:



Nas redes sociais, o vocalista Oli Skies falou sobre o cancelamento, citando problemas na estrutura, que poderiam colocar os músicos, a equipe e até os fãs em risco.

"Enquanto estávamos nos apresentando ontem à noite, fomos interrompidos, após uma de nossas músicas, devido a preocupações de nossa equipe e de alguns membros da equipe local de que o palco e basicamente grande parte do local estava com defeitos na estrutura", disse ele [via Loudwire].

"Estava balançando tanto que muitos monitores de vídeo, alto-falantes... basicamente tudo estava balançando de uma forma realmente preocupante e havia sérias preocupações de que algo pudesse acontecer. A estrutura poderia ter caído e machucado pessoas ou coisa pior, então não tivemos escolha a não ser cancelar o show", continuou ele, informando que a banda havia tentado todas as possibilidades, mas que o show do dia seguinte também seria cancelado.