Crédito foto: RBD Instagram

O RBD finalmente chegou ao Brasil. O grupo mexicano fará oito shows no país este mês, começando com dois no Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 (no estádio do Engenhão), depois indo para São Paulo, onde farão 6 performances (dias 12 e 13 no Morumbi, e 16, 17, 18, e 19 no Allianz Parque).

Muitos fãs foram ao aeroporto do Galeão, no Rio, aguardar o desembarque do grupo, que aconteceu na noite de ontem (7). Mas, de acordo com os relatos nas redes sociais, os integrantes - Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher von Uckermann - acabaram sendo escoltados por outra saída por questões de segurança e por estarem acompanhados de suas famílias.

Algumas pessoas, no entanto, conseguiram registrar o momento da chegada de alguns dos cantores, mesmo que de longe. Membros da equipe, como músicos e dançarinos, também aparecem nas filmagens, sendo recebidos pelo público.

Em suas redes sociais, Dulce Maria já aproveitou para deixar uma mensagem carinhosa aos brasileiros. Depois 5 anos, eu posso dizer 'Oiiiiiii Brasil'!!! Oiiiii Rio. Estou muito feliz de estar no país de vocês, que eu tanto amo e que tanto amor nos dá (desculpem meu portunhol) Amo vocês", escreveu ela.



Veja vídeos e fotos da chegada do RBD ao Brasil abaixo: