Dua Lipa vem dando pistas em suas redes sociais de que está pronta para iniciar uma nova etapa em sua carreira. Além de um teaser no Instagram, um anúncio foi visto no Spotify anunciando que o próximo single da estrela vai se chamar "Houdini" e sairá no próximo dia 9.
Dua Lipa

O vídeo publicado pela cantora é daqueles que fazem a alegria dos fãs, ao lhes apresentar pequenos trechos do que parece ser o seu próximo clipe (e também da música) e um enigma a ser descoberto. O clima misterioso tem razão de ser. Afinal "Houdini", é considerado o maior ilusionista da história.

A cantora também parece ter se inspirado em Kate Bush, especificamente no álbum mais experimental da cantora: "The Dreaming", de 1982.

Esse disco também conta com uma canção chamada "Houdini" e tem uma capa inspirada em um dos grandes truques do ilusionista, ao mostrá-la com uma chave na língua, exatamente como Lipa exibe no teaser.

Kate Bush


Dua "revelou" o nome da música ao mostrar a seguinte sequência numérica: "4 8 9 9 14 15 21". Logo ficou claro que cada número equivalia a uma letra do alfabeto, o que resultou em "D H I I N O U", ou "Houdini". Outro dado que não passou despercebido pelos fãs mais atentos foi que ontem (31 de outubro) foi a data de morte do húngaro que viveu quase toda sua vida nos EUA (ele faleceu em 1926).

Veja o teaser:



E confira a capa do single que acaba de ser divulgada:

Dua Lipa