Crédito Foto: Chris Brown Instagram

Chris Brown está sendo processado por supostamente ter espancado um homem em Londres, ainda em fevereiro. De acordo com a People, que obteve acesso ao documento, o rapaz, identificado como Abe Diaw, de 43 anos, entrou com o processo na justiça na última quinta-feira (26).

No texto, Diaw afirma que a situação aconteceu na casa noturna TAPE e que Chris Brown o acertou no rosto com uma garrafa de tequila, Don Julio 1942. A suposta vítima relata que o rapper continuou batendo em sua cabeça com "golpes esmagadores" até lhe deixar inconsciente.

Abe Diaw segue dizendo que, mesmo após tudo isso, Brown teria continuado a agressão o pisoteando "impiedosamente por 30 segundos". No documento, o homem também conta que precisou ser hospitalizado e que teve "lacerações na cabeça e ligamentos da perna rompidos", e que isso o teria lhe deixado "danos permanentes e grave sofrimento emocional".

Ainda segundo a People, Diaw também afirmou que a casa noturna tem toda a agressão registrada pelas câmeras de vídeo e que, além de processar Chris Brown por danos, também exige um julgamento por júri.

Os representantes do rapper ainda não se manifestaram sobre o processo e as acusações.