Coisa rara, a parada de álbuns dos EUA desta semana tem dois álbuns de rock estreando no top 3. Em ambos casos, temos trabalhos que marcam retornos. Quem levou a melhor, e conquistou o número 1, foi o blink-182 com "One More Time...", o nono (ou décimo dependendo da contagem) álbum do trio e o primeiro a contar com Tom DeLonge em mais de uma década.

Este é a terceira vez que banda de punk-pop chega ao número 1 nos EUA. "Take Off Your Pants and Jacket", de 2001, e "California", 2016 também atingiram o cobiçado posto.

Foram vendidas o equivalente a 125 mil cópias do LP, quase todas em formato físico ou download pago, incluindo 49 mil em uma das diversas edições lançadas em vinil.
Rolling Stones

"Hackney Diamonds", primeiro álbum de inéditas dos Rolling Stones em 18 anos, ficou na terceira posição. Também no caso deles, as vendas efetivas é que fizeram a diferença. 94 mil, das 101 mil cópias computadaqs foram realmente compradas pelos fãs dos veteranos que são os recordistas em número de discos entre os 10 mais dos EUA - este é o 38° LP de Jagger, Richards e cia. a aparecer entre os mais vendidos na América.

Enquanto isso, "For All the Dogs", de Drake, se manteve no segundo posto e " Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana", de Bad Bunny caiu para o quarto lugar depois de ter estreado em primeiro na semana passada.