Crédito foto: RBD Instagram

O RBD se prepara para desembarcar no Brasil em novembro e muitos fãs do grupo já estão acampados nos locais de shows desde setembro. A ansiedade do público por esse encontro com a banda mexicana, no entanto, parece ter deixado alguns dos integrantes preocupados. Foi o caso de Christopher Uckermann, que demonstrou isso durante uma recente conversa com fãs brasileiras.

Ao ficar sabendo sobre os acampamentos, Uckermann e se mostrou agradecido e mandou um abraço aos fãs, mas pediu que os admiradores tenham "calma" durante a chegada e a estadia do grupo no país.

"Abraços a todos que estão acampando, estamos muito animados para ir [ao Brasil]", disse ele. "E diga a todos os seguidores para terem calma. Porque, de verdade, queremos nos divertir com vocês, mas se isso se torna muito intenso, mais vão nos afastar de vocês".

"E como todas as meninas têm filhos e tudo mais, sim, podemos cumprimentar e ter esses momentos com os seguidores, mas em tranquilidade. Porque, como estão com as crianças, se houver muita intensidade... Além disso, todos estão com familiares. Por favor, compartilhem essa mensagem", acrescentou ele, deixando o recado aos fãs.

Veja o recado abaixo:



O RBD inicia a "Soy Rebelde Tour" no Brasil pelo Rio de Janeiro, se apresentando nos dias 9 e 10, no Estádio Nilton Santos Engenhão. A banda mexicana segue para São Paulo depois, onde fará shows nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19, no Allianz Parque. Todos as performances se encontram com ingressos indisponíveis (ou esgotados) no momento.