Crédito fotos: Joe Jonas Instagram / Reprodução Twitter

Joe Jonas está incomodado com a aproximação de Taylor Swift e sua ex-esposa, Sophie Turner. As informações são do site Heat World, que divulgou que o cantor dos Jonas Brothers estaria bastante irritado com a forma como Taylor está deixando claro seu apoio à atriz em meio ao divórcio dos dois.

Segundo o site, Joe acha que a cantora, que é sua ex-namorada, deveria se manter distante do assunto que envolve os termos de separação entre ele e Sophie.

"Joe não está gostando da maneira como Taylor está tentando transformar isso em um drama de escola de 'Garotas Malvadas'”, disse uma fonte próxima ao cantor para o Heat World.

“Isso é muito maior do que um término – trata-se do bem-estar e do futuro das filhas dele e de Sophie. Joe irá até os confins da Terra para manter suas filhas por perto, e se isso significar lutar com Taylor, que assim seja. Taylor pode pensar que está parecendo fofa nisso tudo, mas ele acha que ela está sendo bastante imatura", continuou a fonte.

Sophie Turner e Taylor Swift foram vistas juntas algumas vezes após a atriz e o cantor anunciarem publicamente o divórcio em setembro. Em um dos momentos, as duas foram fotografadas entrando em um restaurante em Nova York, de braços dados, mostrando uma grande proximidade.



De acordo com a imprensa internacional, Taylor teria emprestado seu apartamento na cidade para Sophie, enquanto a atriz decidia na justiça os termos de custódia de suas duas filhas com Joe Jonas, Willa, de 3 anos, e Delphine, de 1. A intenção de Sophie era conseguir que as duas meninas fossem morar juntas com ela no Reino Unido. Já Joe, desejava que as filhas permanecessem nos EUA.

“Logo de cara, Taylor apareceu e fez questão de adotar Sophie – como seu ombro para chorar. Agora Taylor está emprestando seu apartamento em Nova York para a Sophie, e essa foi a gota d'água para Joe. A ironia aqui é que Taylor se dava perfeitamente bem com Joe, ou assim ele pensava", seguiu a fonte próxima ao cantor.

"Eles conversavam de vez em quando e ele a via como uma boa amiga, considerando a história entre eles. Joe não tem problemas com a amizade de Taylor com Sophie. O que o incomoda é o fato de que a intromissão dela pode estar tornando essa separação ainda mais complicada do que deveria ser", acrescentou.

Decisão sobre a custódia

Nesta quarta-feira (11), a revista People divulgou que Joe Jonas e Sophie Turner chegaram a um acordo na justiça em relação à custódia das filhas.

"Após uma mediação produtiva e bem-sucedida, concordamos que as crianças passarão o tempo igualmente em lares amorosos, tanto nos EUA quanto no Reino Unido. Esperamos trabalhar juntos como ótimos pais", diz o comunicado enviado pelos dois à imprensa.