Há 20 anos, uma nova cantora surgia no cenario nacional com seu álbum de estreia. "Admirável Chip Novo" apresentou Pitty ao país dando início a uma trajetória vitoriosa, e fazendo da baiana um dos grandes ícones do rock brasileiro do século 21.Para celebrar esse marco, o álbum ganhou uma edição comemorativa com regravações de suas 11 músicas por grandes nomes da música brasileira.
Pitty

A lista de participantes mostra que a admiração pela cantora extrapola gêneros e gerações. Estão aqui veteranos como Ney Matogrosso, gente que já estava fazendo sucesso quando o disco saiu, casos de Sandy e Planet Hemp, nomes que também despontaram na primeira década so século 21, Céu, Criolo (com os Tropkillaz), Supercombo e Emicida e também quem chegou ao sucesso quando a baiana já era uma artista influente Pabllo Vittar, Tuyo, MC Carol e Marina Peralta (regravando "I Wanna Be" ao lado do Rockers Control).
Pitty

Os convidados dão seu tempero pessoal às canções do disco sem descaracterizá-las. Uma bonita homenagem a um dos últimos discos realmente populares do rock feito no Brasil.

Ouça:



"Admirável Chip Novo (Re)Ativado" tem as seguintes músicas:

1 - "Teto de Vidro (Reativado) (Com Emicida)"
2 - "Admirável Chip Novo" (Planet Hemp)
3 - "Máscara" (Ney Matogrosso)
4 - "Equalize" (Pablo Vittar)
5 - "O Lobo" (Tuyo)
6 - "Emboscada" (Céu)
7 - "Do Mesmo Lado" (Criolo e Tropkillaz)
8 - "Temporal" (Sandy)
9 - "Só de Passagem" (MC Carol)
10 - "I Wanna Be" (Marina Peralta e Rockers Control)
11 - "Semana Que Vem" (Supercombo)