Crédito foto: Instagram / twclassicfestival

Bruce Springsteen adiou todos os shows que ainda faria este devido a problemas de saúde. O músico, de 74 anos, postou um comunicado em suas redes sociais, nesta quarta-feira (27), informando aos fãs que está tratando um quadro de úlcera péptica e que só poderá retornar a turnê em 2024.

"Bruce Springsteen vinha se recuperando constantemente de úlcera péptica ao longo das últimas semanas e continuará o tratamento durante o resto do ano, seguindo conselhos médicos. Tendo isto em mente, e por abundância de cautela, todas as datas restantes da turnê de 2023 para Bruce Springsteen e a E Street Band serão adiadas para 2024", diz o texto.

O comunicado segue informando que todas as datas serão remarcadas e anunciada em breve, que os ingressos atuais valerão para os novos dias das performances de cada cidade.

"Obrigado a todos os meus amigos e fãs pelos votos de recuperação, incentivo e apoio. Estou me recuperando e mal posso esperar para vê-los no próximo ano.'', acrescenta Springsteen no texto.



Bruce Springsteen seguia em turnê pelos EUA e Canadá, com shows marcados até dezembro, onde encerraria a série deste ano em São Francisco. O músico já havia adiado algumas performances em março e agosto também por motivos de saúde.