Após ter passado os últimos anos enfrentando uma série de problemas de saúde, Ozzy Osbourne está esperançoso em relação ao seu futuro. O veterano já quer voltar ao estúdio e, principalmente, aos palcos.

Falando com a Metal Hammer, o "Príncipe das Trevas", revelou que a cirurgia pela qual passou recentemente foi bem sucedida. "Eu ainda não consigo andar direito, mas não sinto mais dor", disse. Antes do processo, o cantor de 74 anos falou, em outra entrevista, que essa seria a sua "última" operação, simplesmente porque seu corpo não aguentaria mais intervenções.

Sentindo-se revigorado, Ozzy diz que já começou a trabalhar em mais um álbum que pretende lançar no ano que vem. Caso o disco se materialize no tempo previsto, este será seu terceiro LP de estúdio em apenas quatro anos. "Eu lancei dois trabalhos recentemente, mas quero fazer mais um e então voltar à estrada." A produção está em seus estágios iniciais e a previsão é a de que as gravações se iniciem no começo do ano que vem.
Ozzy Osbourne

Osbourne não faz um show completo desde um concerto de ano novo em 31 de dezembro de 2018. Nesses quase cinco anos que se passaram, o eterno vocalista do Black Sabbath só subiu ao palco em raras ocasiões e sempre para performances curtas. A mais recente delas foi em 2022, durante a abertura da temporada da NFL daquele ano e teve duas músicas.

Ozzy estava determinado a voltar ao palco com um grande show no Power Trip Festival, que reunirá gigantes da música pesada como Metallica, Iron Maiden e o AC/DC e vai ser realizado no mesmo local onde o Coachella é feito na Califórnia.

Infelizmente, ele não estava ainda em condições de fazer uma performance mais longa e precisou desistir do evento - o Judas Priest irá tocar em seu lugar no dia 7 de outubro.