Crédito foto: Paula Fernandes Instagram

Paula Fernandes anunciou que seu relacionamento com o empresário Rony Cecconello chegou ao fim, após 4 anos juntos. A cantora comunicou os fãs e seguidores em uma postagem nos stories de seu Instagram, nesta segunda-feira (25).

"Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim", começou a artista.

"Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas. Porque eu sou amor... Sou feita de amor. E sigo adiante, acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo, e que um dia ele se abrirá de novo para mim", acrescentou.

Paula Fernandes


Paula e Rony Cecconello estavam juntos desde 2019. A cantora anunciou publicamente seu romance em junho daquele ano, com uma postagem na qual se declarava ao empresário.

A notícia sobre o fim do relacionamento entre os dois acontece no mesmo dia em que Sandy e Lucas Lima também anunciaram a separação, após 15 anos de casamento, e Ana Castela e Gustavo Mioto também comunicarem aos fãs sobre o término de seu namoro.