Depois de ter aparecido em uma discreto 130° lugar há sete dias, "Let's GO 4", a mais nova faixa a juntar o DJ GBR a uma série de MCs, MC Davi e Ryan SP entre eles, chegou ao topo da parada das músicas mais ouvidas no Brasil publicada semanalmente pela Billboard dos EUA e brasileira.

Com mais de dez minutos de duração, o single já foi ouvido mais de 146 milhões de vezes no Spotify e foi visto 16 milhões de vezes no YouTube. "Let's Go 4", desbancou "Chico", de Luísa Sonza, que caiu para a oitava posição uma semana depois da cantora ter anunciado o fim de seu namoro com o influencer Chico Moedas, o "Chico" que a inspirou a fazer a música.

Apenas mais um single apareceu no top 40 pela primeira vez. "Furduncinho do Rogerinho", do Mc Rogerinho, subiu do 52° para o 35° lugar.

Mais abaixo, estrearam "Back For More (With Anitta)" dos coreanos do Tomorrow X Together (41°), "MULHER SEGURA", de Luan Santana (42°) e "Quase Algo", de Henrique e Juliano (49°)

O Top 10 ficou assim:
Luísa Sonza

1 - "LET'S GO 4 (Part. MC Davi, MC Don Juan, MC GH do 7, MC GP, MC IG, MC Kadu, MC Luki, MC PH, MC Ryan SP e TrapLaudo)" - DJ GBR (estreia)
2 - "DENTRO DA HILUX (Part. MC Ryan SP e MC Daniel)" - Luan Pereira (subiu quatro posições)
3 - "Faz Um Vuk Vuk" - Kevin O Chris (caiu uma posição)
4 - "Lapada Dela (Com Matheus Fernandes)" - Menos É Mais (caiu uma posição)
5 - "Canudinho (Part. Ana Castela)" - Gusttavo Lima (subiu cinco posições)
6 - "Solteiro Forçado" - Ana Castela (caiu duas posições)
7 - "Toca o Trompete" - Felipe Amorim (subiu uma posição)
8 - "Chico" - Luísa Sonza (caiu sete posições)
9 - "Halls na Língua" - Kadu Martins (caiu duas posições)
10 - "Tá OK (Remix) (Com Karol G, Maluma) (Part.MC Kevin o Chris)" - Dennis (caiu cinco posições)

Ouça "Let's Go 4":