Crédito foto: Reprodução Instagram

Após especulações nas redes sociais, Ana Castela e Gustavo Mioto confirmaram o fim do relacionamento. A cantora sertaneja usou seu Instagram para falar sobre o término e rebateu comentários de que o namoro dos dois pudesse ter sido uma estratégia de marketing.

"Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil para nenhum dos dois!", escreveu Ana Castela, nos story do Instagram.

"O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro", continuou.

"Não sabemos do nosso futuro, então vou orar e pedir para Deus iluminar nossos caminhos, e espero que, no futuro, esses caminhos se cruzem de novo", acrescentou ela.

Ana Castela


Gustavo Mioto também confirmou o fim através de seu perfil nas redes. "Oi, gente. Vim dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas", postou ele.

"Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e eu vou continuar assistindo a ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela... Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito... Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal!", finalizou.

Gustavo Mioto


A notícia sobre o fim do relacionamento entre os dois acontece no mesmo dia em que Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação, após 15 anos de casamento, e de Paula Fernandes anunciar seu término com o empresário Rony Cecconello.