Crédito foto: Reprodução Instagram

Sandy e Lucas Lima, da Família Lima, anunciaram o fim do casamento, após 15 anos de união. Os dois artistas postaram um comunicado em conjunto nas redes sociais, falando sobre a difícil decisão e reforçando que a mesma não foi tomada por impulso.

"Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", diz o texto.

Os dois seguiram o comunicado pedindo respeito em relação ao momento, principalmente devido ao filho, Theo, de 9 anos. "A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também".

"Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido", acrescenta o texto.

Veja o comunicado completo abaixo:


Sandy e Lucas Limas se conheceram em 1998 e começaram a namorar no ano seguinte. Os dois chegaram tiveram um relacionamento de idas e vindas antes de voltarem definitivamente em 2004 e se casarem em setembro de 2008, em uma cerimônia apenas para amigos e familiares, realizada em Campinas, nas casas dos pais da cantora, Xororó e Noely.

Theo Scholles Lima, filho único do ex-casal, nasceu no dia 24 de junho de 2014, também em Campinas. Tanto Sandy quanto Lucas sempre optaram por manter a privacidade de Theo, evitando divulgar o rosto do filho em fotos.