No ano em que celebra os 35 anos de lançamento de seu disco de estreia, Kylie Minogue mostrou que segue pensando no futuro. A australiana acaba de soltar "Tension", seu 16° trabalho de estúdio,e, não é exagero dizer, um de seus melhores.

Kylie veio com um disco enxuto, mesmo a edição "deluxe", a única disponibilizada nas plataformas de streaming, tem 14 faixas em 45 minutos. Ou seja, é um LP "à moda antiga".
Kylie Minogue

Minogue é uma artista que se beneficia da onda de timbres retrô presentes no pop dos dias atuais. A tendência a deixa livre para fazer um disco que soa inegavelmente contemporâneo, mas que, simultanemanente não trai a sua história, e, portanto, não assusta os fãs mais antigos.

"Tension", tem climas que vão da disco music ao synthpop, passando pela house e tendências mais recentes da música. Bastante uniforme e com canções que rapidamente ficam na cabeça. "Tension" reassegura o lugar de Kylie no pop e mostra que o hit "Padam Padam", que não deve ser visto como um indicativo do restante de suas faixas, era apenas uma de várias boas músicas que ela tinha guardadas na manga. As resenhas entusiasmadas da crítica comprovam isso.

Ouça:



"Tension" tem as seguintes músicas:
Kylie Minogue

1 - "Padam Padam"
2 - "Hold On to Now"
3 - "Things We do For Love"
4 - "Tension"
5 - "One More Time"
6 - "You Still Get Me High"
7 - "Hands"
8 - "Green Light"
9 - "Vegas High"
10 - "10 Out Of 10 (With Oliver Heldens)"
11 - "Story"
12 - "Love Train"
13 - "Just Imagine"
14 - "Somebody to Love"