Crédito foto: Reprodução Rede Globo / Reprodução Instagram

Preta Gil fez questão de demonstrar seu apoio a Luísa Sonza após a cantora anunciar o fim de seu namoro com Chico Moedas, que inspirou a letra do hit "Chico", no "Mais Você", de Ana Maria Braga. No programa, Sonza leu um texto bastante emocionada revelando ter sido traída.

Preta Gil, que se divorciou recentemente de Rodrigo Godoy, após 9 anos de casamento, já havia externado sua dor publicamente sobre como se sentiu ao descobrir a traição do ex-marido, e fez um story em seu Instagram enaltecendo as palavras que Sonza leu ao vivo.

"Obrigada, Luísa Sonza, por usar toda sua sensibilidade pra escrever um texto tão potente, que representa não só a mim, mas a milhares de mulheres", postou Gil, em seus stories.

"Sim, temos que desmascarar os traidores, abusadores, para que outras mulheres também o façam e não fiquem reféns de pessoas que nos enganam, manipulam, mentem e ferem tanto!", continuou a artista, que depois compartilhou trechos do texto lido por Luísa Sonza no programa da Rede Globo.

Preta Gil


Enquanto fazia seu desabafo, Sonza tentou conter as lágrimas. "Como se a traição já não bastasse, nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você, invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo o que é real. Nos atacam sem parar, como se não fôssemos nada. Mentem olhando no olho como se fôssemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer", disse ela.

"A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo, que nada é grave, que sabe como é, 'que homem é assim'. Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada", acrescentou.

Veja o desabafo completo abaixo: