"Chico", a canção com toques de Bossa nova, que Luísa Sonza compôs para seu namorado Chico Veiga, ou Chico Moedas, foi do 62° para o segundo lugar na lista das músicas mais ouvidas no Brasil. O ranking, publicado semanalmente pelas edições americana e brasileira da Billboard, mostra que outras três músicas da cantora estão no top 20.

"Penhasco2 (Feat. Demi Lovato)", disparou do 21° para o quarto posto. "A Dona Aranha" do 54° para o 13° e "Campo de Morango" caiu do 14° para o 16° lugar. Outras duas canções dela que estão se destacando são "Principalmente Me Sinto Arrasada", que se manteve em 26° e "Surreal (Part. Baco Exu do Blues)", outra que teve uma grande melhora de sempenho ao sair do 60° para o 27° posto.

O primeiro lugar seguiu com "Faz Um Vuk Vuk", de Kevin O Chris, com o DJ Nk Da Serra. Está já é a quarta semana que a faixa encabeça o ranking.

Mais dois singles apareceram pela primeira vez entre as 25 mais: "Canudinho (Part. Ana Castela)", de Gusttavo Lima, ficou com a 19ª posição e "DENTRO DA HILUX (Part. MC Ryan SP e MC Daniel)", de Luan Pereira, foi da 35ª para a 20ª.

O top 10 foi esse:
Kevin o Chris

1 - "Faz Um Vuk Vuk" - Kevin O Chris (mesma posição)
2 - "Chico" - Luísa Sonza (subiu 60 posições)
3 - "Solteiro Forçado" - Ana Castela(caiu uma posição)
4 - "Penhasco2 (Feat. Demi Lovato)" - Luísa Sonza (subiu 21 posições)
5 - "Halls na Língua" - Kadu Martins (caiu duas posições)
6 - "Lapada Dela (Com Matheus Fernandes)" - Menos É Mais (caiu uma posição)
7 - "Tá OK (Remix) (Com Karol G, Maluma) (Part.MC Kevin o Chris)" - DENNIS (caiu duas posições)
8 - "Toca o Trompete" - Felipe Amorim (caiu quatro posições)
9 - "Mala Dos Porta-Mala (Part. Matheus e Kauan)" - Gusttavo Lima (subiu duas posições)
10 - "Fode Bem (Part. MC Mika)" - Felipe Amorim (caiu duas posições)