Crédito foto: Preta Gril Instagram

Preta Gil fez um duro desabafo sobre a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, que teria sido descoberta durante seu tratamento contra um câncer de intestino. A cantora e atriz usou as redes sociais, nesta segunda-feira (4), para falar sobre sua recuperação e também externou o sentimento em relação ao que aconteceu em seu casamento.

A artista falou sobre estar empenhada em se curar após a cirurgia, mas admitiu estar sofrendo e remoendo a traição, que, segundo ela, envolveu uma de suas amigas e funcionárias. Leia o desabafo completo abaixo:

"Estou há 22 dias internada num hospital, lutando por minha cura. Estou grata e muito dedicada em minha reabilitação. Graças a Deus, o tumor foi retirado com sucesso. É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada, cercada de amor por todos os lados, pelos médicos, pelos enfermeiros, pelos amigos, pelos familiares, pela energia dos fãs e pela minha fé em Deus e meus Orixás e Santinhas! Está tudo caminhando bem para em breve eu ter alta e me recuperar em casa. Vou voltar pra cá em novembro para refazer meu trato intestinal e retirar essa bolsa de ileostomia".

Preta Gil
Preta Gil (Foto: Preta Gil Instagram)


"Essa noite, eu tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói, dói! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como superar tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda essa sujeira.

Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se estava cega, meus amigos me dizem que não, que era de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto mas tanto, não foi uma traição simplesmente, se apaixonar por outra pessoa acontece, conta e separa e vá viver sua paixão, por que não fizeram isso? Não foi só traição, foi uma armação sórdida, um plano real de enganação, para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza que nada aconteceria, me usando, me enganando, dói demais, dói muito, eu não quero mais me calar, superar sozinha, vou falar sim, vou por pra fora sim, tá doendo muito muito muito muito, não aguento mais sofrer, quero esquecer que eles existem e seguir minha vida, mas não é fácil!


Na semana passada, Preta Gil atualizou os fãs após a longa cirurgia a qual foi submetida, informando que seu corpo, neste momento, está livre de células cancerígenas. Na ocasião, a atriz e cantora agradeceu o apoio dos fãs e dos internautas em geral. Leia clicando aqui!