Crédito foto: Nick Carter Instagram

Nick Carter, dos Backstreet Boys, está enfrentando uma nova acusação de agressão sexual. De acordo com o TMZ, uma mulher abriu uma denúncia anônima na justiça alegando ter sido agredida sexualmente pelo astro por diversas vezes em 2003, quando ela tinha 15 anos, e o cantor, 23.

No processo, a denunciante afirma que a agressão aconteceu a bordo do iate de Nick Carter e também e um ônibus, após o músico ter lhe servido bebida alcóolica. Nick nega veemente as acusações e afirma que o processo "está cheio de besteiras".

O advogado do cantor, Dale Hayes Jr., afirmou ao TMZ que a mesma mulher fez denúncias contra o astro há 20 anos e que, na ocasião, as autoridades investigaram e "não encontraram mérito para seguir com as acusações", e que ela está “repetindo as mesmas alegações falsas em uma nova queixa legal, mas que isso não as torna mais verdadeiras”.

Essa é o 3ª processo que Nick Carter enfrenta por agressão sexual. Em dezembro do ano passado, uma mulher, chamada Shannon Ruth, acusou o astro de tê-la estuprado em 2001, quando ela tinha 17 anos. Shannon, que sofre de paralisia cerebral, alegou que o suposto crime teria acontecido após um show dos Backstreet Boys em Tacoma, Washington, nos EUA, em um ônibus de turnê do grupo. Na ocasião, o advogado do cantor negou a acusação, chamando-a de "totalmente falsa".

Em 2017, a cantora Melissa Schuman também abriu uma denúncia contra Nick por violência sexual. Schuman alega que o crime teria acontecido um apartamento em Santa Mônica, na Califórnia, em 2002, quando ela tinha 18 anos, e ele, 22 anos. O cantor também nega essas acusações.

Ainda segundo o TMZ, Nick Carter se manifestou sobre este novo processo, através de sua equipe jurídica, que afirmou que ele está "ansioso para que as evidências sejam apresentadas e que a verdade sobre esses esquemas maliciosos venha à tona”.