Crédito fotos: Reprodução Instagram / Twitter

O ator Jason Momoa foi flagrado encarando o "mosh pit" no show do Metallica em Los Angeles, na última sexta-feira (25) e também no domingo (27). O astro do filme "Aquaman" compareceu aos dois dias de show que a banda tem feito nesta "M72 World Tour" pelas cidades em que passa, nas quais mostra um setlist totalmente diferente nas duas apresentações.

E o ator não só agitou no meio da galera durante a performance do quarteto liderado por James Herfield, como também curtiu o "mosh pit" ao som do Pantera, que está abrindo a turnê do Metallica pelos EUA. Veja os vídeos abaixo:







Além de Momoa, nomes como John Travolta, Tom Sandoval, D. B. Weiss (criador da série "Game Of Thrones"), Tommy Lee (baterista do Mötley Crüe), John 5 (atualmente Mötley Crüe) e até Dave Grohl (de acordo com a foto de um internauta) também estavam presentes no show.







Jason Momoa ainda fez uma publicação em suas redes sociais no momento em que foi encontrar as duas bandas nos bastidores, onde fez fotos ao lado dos músicos. O ator também comoveu os internautas ao fazer uma vídeo-chamada com um amigo que iria com ele ao show, mas teve que passar por uma cirurgia às pressas, afirmando que os dois ainda veriam uma performance do Metallica juntos.

"Nós estávamos com tudo preparado. Sou muito grato a todos que puderam tornar possível que o Travis visse o Metallica e o Pantera com o Tom Morello. Era um sonho para o Travis e, infelizmente, ele passou por uma emergência ontem à noite, mas está bem e se curando. Ainda precisamos dos seus 'aloha' e 'mana'. Mas sou muito grato ao Metallica por ter se conectado com ele. Vocês são a trilha sonora das nossas vidas. E obrigado por terem feito doações ao Maui", escreveu Momoa.

Veja o post com as fotos abaixo: