Will.i.am segue divulgando sua parceria com Britney Spears, "Mind Your Business", lançada na última sexta-feira (21), e aproveitou para rasgar elogios à Princesa do Pop durante uma recente entrevista ao TMZ.

O astro do Black Eyed Peas contou como foi a colaborar com a cantora, relembrando também de outros momentos em que trabalharam juntos, como nas músicas "Scream & Shout (Feat. Britney Spears)", "Big Fat Bass" e "Work Bitch", esta última lançada por Britney no álbum de mesmo nome, em 2013.

"Mind Your Business", inclusive, começou a ser feita ainda naquela ocasião, mas tanto Will.i.am quanto a cantora sentiram que este era o momento certo para finalizá-la e lançá-la, justamente devido à letra, que cita os problemas com fama e paparazzi, algo que Britney pretende contar ainda mais em seu livro de memórias, "The Woman in Me", que será lançado em outubro.

Sobre o envolvimento da Princesa do Pop nos ajustes da música e sobre ela possivelmente lançar novos materiais, o cantor e produtor deixou os fãs animados, afirmando que a Princesa de Pop é "fábrica de ideias".

"Eu posso te dizer por essa experiência, de aperfeiçoar 'Mind Your Business', que Britney enviava algumas ideias, do tipo, 'Ei, coloque isso na faixa'. E eu falava, 'Britney, essa ideia que você acabou de dar, na verdade, é uma música nova e é insana'. Ela dava ideias que eu pensava, Uau, não dá para desperdiçar isso já nessa música, isso é uma nova canção", disse o cantor.

“Ela tem ideias e uma fábrica de ideias", continuou Will.i.am. "Eu só posso imaginar que a Britney está sentada em uma infinidade de músicas que ela fez com diferentes produtores. Tenho certeza de que ela e Pharrell Williams têm coisas inéditas. Não existe um artista que seja tão prolífico assim, como uma máquina de ideias, que não tenha uma infinidade de coisas [guardadas]”.

"No momento em que ela for para um estúdio e se concentrar em um disco, você sabe que vai ser incrível. Vai ser devastador, porque não há muitas pessoas que passaram pelo que ela passou que ajudem pessoas que estão em situações semelhantes ”, acrescentou. "Talvez ela queira cavar o passado ou talvez ela queira começar do zero, mas seja o que for, será incrível. Eu sei isso."

Confira "Mind Your Business (With Britney Spears)" abaixo ou clique aqui: