Crédito foto: Instagram / @torikelly

A cantora e compositora Tori Kelly está na UTI, no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A artista de 30 anos desmaiou e teve um mal súbito durante um jantar com amigos.

Ela foi levada às pressas para o hospital, que é um dos principais do país, e está em estado grave. O site TMZ informou que ela está recendo tratamentos para coágulos encontrados em volta de seus orgãos vitais.

Fontes próximas à artista contam que ela estava jantando quando, repentinamente, seu coração começou a bater muito rápido. Tori desmaiou e ficou desacordada por muito tempo.

Os amigos da cantora não esperaram por uma ambulância e preferiram eles mesmos levá-la ao hospital. Ela teria perdido a consciência mais de uma vez durante a hospitalização.

Segundo o veículo, os exames mostraram que os médicos descobriram coágulos nas pernas e pulmões de Tori, o que seria muito grave. Neste momento, a equipe médica está trabalhando para descobrir a causa da doença e tentando identificar se algum coágulo está perto do seu coração.

O marido da artista, André Murillo, se manifestou nas redes sociais. Sem dar detalhes sobre a situação de Tori, ele postou a música "Where do I Fit In (feat. Chandler Moore, Judah Smith & Tori Kelly)", do cantor Justin Bieber, com o trecho que diz "tudo vai ficar bem".

Tori Kelly surgiu para o grande público aos 16 anos, quando fez uma aparição no programa "American Idol". Depois disso, ela focou sua carreira no estilo Gospel e colheu frutos.

Em 2019, a cantora venceu o prêmio Grammy de "Melhor Álbum Gospel" e "Melhor Performance / Música Gospel". Ela também fez parte do elenco do filme "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta") como a personagem Meena.

Ouça o sucesso "" abaixo: