Crédito foto: Reprodução YouTube

Lil Wayne revelou, em uma recente entrevista, o nervosismo que sentiu ao trabalhar pela primeira vez com Eminem em uma música. A conversa aconteceu com o The New York Times, para o 50º aniversário do hip hop.

No papo, o rapper, que já havia colaborado com grandes nomes como Snoop Dogg, Rick Ross, Drake e Nicki Minaj, exaltou o talento do Slim Shady e não poupou sua admiração.

"Na verdade, fiquei com medo quando chamei o Eminem para uma música. O cara é um monstro", disse ele.

"Ele deve ter a mesma coisa que eu tenho com as palavras. Tipo, não conseguimos tirá-las da cabeça. Cada significado, cada aspecto delas. Coisas que rimam, a gente ouve. Eu já conheço o dom e a maldição que ele tem. E adoro ouvir a maneira como ele une tudo", continuou.

A primeira colaboração entre eles aconteceu em 2009, quando se juntaram a Drake para a faixa "Forever", que também traz a participação de Kanye West e que chegou a 8ª posição da Billboard Hot 100.

Em 2010, Lil Wayne convidou Eminem para a música "Drop the World", lançada no álbum "Rebirth". A parceria foi tão positiva que os astros repetiram a receita no mesmo ano em "No Love", música de Eminem que faz parte do álbum "Recovery". As três músicas receberam certificado de multi-platina.

Confira "Drop the World (feat. Eminem)" abaixo ou clique aqui: