Crédito foto: Britney Spears Instagram

Britney Spears pode lançar um álbum em breve. De acordo com o Daily Mail, a Princesa do Pop tem música suficiente para completar mais de um disco. A intenção, no entanto, é pensar primeiro no lançamento de seu livro de memórias, "The Woman In Me", previsto para o dia 24 de outubro.

"No que diz respeito ao lançamento de um novo álbum, ela tem uma tonelada de conteúdo inédito - suficiente para vários álbuns. Ela vai se concentrar no lançamento de seu livro antes de abordar isso. Será grandioso", disse uma fonte próxima à artista.

A chegada do livro exigirá que Britney se concentre no trabalho promocional da obra. Em uma recente entrevista à People, a vice-presidente sênior da editora Gallery Books, Jennifer Bergstrom, falou sobre a expectativa de "The Woman In Me". "A história de Britney em um tribunal abalou o mundo, mudou as leis e mostrou a força inspiradora e a bravura que ela tem. Não tenho dúvida de que suas memórias terão um impacto semelhante - e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ajudá-la a compartilhar sua história finalmente", disse ela.

No momento, a Princesa do Pop segue divulgando a colaboração com will.i.am, "Mind Your Business", que chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (21). A música sucede a também parceria que a cantora fez com Elton John no remix de "Tiny Dancer", que ganhou o título de "Hold Me Closer".