Crédito foto: Rihanna Instagram

Rihanna viralizou na internet com o novo photoshoot da Savage x Fenty, sua marca de lingerie. A cantora e empresária posou com peças da nova coleção, exibindo o barrigão de sua segunda gravidez com o rapper A$AP Rocky. Os dois já são pais de RZA Athelston Mayers, nascido em maio do ano passado e cujo nome a imprensa internacional revelou há dois meses.

Na legenda da publicação, que traz um carrossel de fotos com a cantora esbanjando sensualidade e estilo, Riri também diz que a peça é sua "nova favorita", recebendo diversos elogios dos internautas e ganhando milhões de curtidas em segundos.

Veja o post abaixo:



A segunda gravidez de Riri foi notada pelos fãs durante o show da cantora no Super Bowl LVII, no último mês de fevereiro. Após o assunto tomar as redes sociais, a gravidez foi confirmada por um representante da artista ao "The Hollywood Reporter".

Ainda em fevereiro, Rihanna chegou a publicar uma foto do ensaio que fez para a Vogue, no qual aparece ao lado de seu filho, revelando que, na época, não sabia que já estava grávida pela segunda vez. "Que loucura, os meus dois bebês estavam nestas fotos e a mamã não fazia ideia", escreveu ela, na ocasião.