Crédito foto: Robyn Instagram

Robyn pegou os fãs de surpresa, nesta terça-feira (4), ao postar a foto de um bebê em suas redes sociais. Na legenda, a cantora apenas escreveu, "Meu tempo é para sempre seu, Tyko", sem especificar se a criança é seu filho ou de algum familiar.

A artista esteve afastada das redes sociais e dos holofotes, o que gerou especulações de fãs de que ela possa ter engravidado e se tornado mãe em segredo no ano passado. A última postagem de Robyn em seu Instagram havia sido em outubro de 2022.

"A Robyn se tornou mãe?", questionou uma internauta, com emoji mostrando animação. "E nós estávamos nos perguntando o porquê de você não lançar novas músicas. Você tem estado ocupada, parabéns", comentou outra. "Está explicado a demora para o sucessor do 'Honey'", acrescentou um fã brasileiro, se referindo ao último álbum da cantora, lançado em 2018.

Meios de comunicação, como o Daily Mail, entraram em contato com os representantes da artista para confirmar a informação, mas ainda não obtiveram respostas. No entanto, o bebê realmente se parece com a cantora, com cabelos loiros e olhos azuis.

Veja o post: