Adele mandou seu recado sobre a polêmica recente envolvendo artistas e público em dias de shows. De forma crítica, mas bem humorada, a estrela da música falou sobre o problemas com cantores sendo atingidos no palco por objetivos jogados da plateia e que tomou conta do noticiário, recentemente.

Nomes como Pink, Lil Nas X, Kelsea Ballerini, Ava Max e Bebe Rexha foram surpreendidos em performances recentes desta forma. Os casos de Bebe e Ava chamaram ainda mais atenção porque as duas artistas foram feridas no rosto, o que ligou um sinal amarelo no mundo da música para um ato que acabou se repetindo de uma forma alarmante.

É aqui que entra Adele. Em sua residência de shows, em Las Vegas (EUA), de uma forma bem performática, mas com uma mensagem de fundo, ela mandou um recado para fãs que já pensaram ou ainda pensam em jogar algo para ela no palco.

Portando um canhão de camisetas, daqueles utilizados em eventos para jogar souvenirs para a plateia, a voz de "Someone Like You", enviou o seu recado. "Esquecendo a etiqueta do show nesse momento. As pessoas andam atirando m**** no palco ultimamente. Vocês viram isso? Eu desafio vocês. Desafio vocês a jogar algo em mim. Eu mato vocês! Parem de jogar coisas nos artistas!", disse a artista, com o artefato em mãos.

Ela usou o canhão e atirou uma camiseta em um das cadeiras superiores, arrancando risadas da plataeia. Mas, depois, Adele voltou a ficar séria e comentou sobre os recentes casos: "esse povo perdeu a cabeça, como pode?".

Veja o vídeo do momento: