Crédito foto: Kevin Mazur

Taylor Swift, The Weeknd e David Byrne foram convidados a se juntarem à Academia de Cinema, Artes e Ciência, o que significa que, agora, eles também ajudarão a eleger os vencedores do Oscar. Os três fazem parte de uma lista de quase 400 pessoas, incluindo alguns brasileiros como os cineastas Antonio Campos, filho do jornalista Lucas Mendes, e Anita Rocha da Silveira.

M.M. Keeravani e Chandrabose, que ganharam o troféu de melhor canção original deste ano, por "Naatu Naatu (Feat. Kaala Bhairava & Rahul Siplingunj)", de "RRR: Revolta, Rebelião, Revolução", também estão entre os novos membros da Academia.
David Byrne
David Byrne (Foto: Tatiana Lafraia/Mamute LAB)

Swift e The Weeknd estiveram na lista de pré-indicados de melhor música de 2023, mas acabaram não concorrendo ao prêmio principal, ao contrário do ex-Talking Heads, que foi nomeado por "This Is a Life (Ft. David Byrne & Mitsk)", de "Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo". Byrne também já ganhou um Oscar de melhor trilha sonora, por seu trabalho em "O Ùltimo Imperador" (1987), feito em parceria com Ryuichi Sakamoto e Cong Su.