Crédito foto: Lionel Hahn/Getty Images

Offset surpreendeu os internautas ao fazer uma publicação em seu stories do Instagram, nesta segunda-feira (26), acusando Cardi B, com quem tem dois filhos, Kulture Kiari Cephus (4 anos) e Wave Set Cephus (1 ano), de traição.

Na imagem, que foi deletada logo depois, o integrante do grupo Migos escreveu: "Minha esposa transou com um mano da minha gangue. Vocês sabem como eu fico".



Revoltada com a acusação, Cardi B foi ao Twitter, onde iniciou uma sala de bate-papo através do aplicativo Space para falar sobre a publicação de Offset.

A rapper abriu a conversa, cantando um trecho da música "I Should Have Cheated", de Keyshia Cole, que diz:

"First of all let me say
You can't accuse me of all the things
You know that you are guilty of
And I see
That it is easy for you to blame everything on me"

"Primeiro de tudo, me deixe dizer
Você não pode me acusar de todas as coisas
Das quais você é culpado
E eu vejo
Que é fácil para você me culpar por tudo"


“Escutem, não deem atenção para esse homem do campo, vocês todos. Não dê atenção ao homem do campo. Aquele Spaces outro dia deixou os filhos da p*ta em espiral e pensando merda“, afirmou a cantora.

“Qual é? Eu sou a porr* da Cardi B, mano. Acho que às vezes os filhos da put* esquecem que eu sou Cardi B. Se eu fosse dar essa buc*** para alguém, não seria para qualquer um. Não posso transar com um zé-ninguém, porque eles vão contar ao mundo. E não posso transar com ninguém na indústria, porque eles também contariam", continuou.

“Então, por favor, garoto, pare de agir como um idiota. Pare de agir como um idiota. Enlouquecendo por causa da porr* de um Space. Não brinque comigo. Que merda. Pare de brincar. Isso é tudo o que eu vou dizer, filho da put*", disparou a rapper, voltando a fechar a conversa com o trecho da música de Keyshia Cole novamente.

Ouça abaixo:


Cardi B e Offset estão juntos desde 2017 e tiveram algumas polêmicas durante esse período. Em setembro de 2020, a rapper entrou com um pedido de divórcio após o cantor ter admitido traição, mas retomou o casamento em outubro do mesmo ano. O segundo filho do casal nasceu em setembro de 2021.