Kelly Clarkson lançou, hoje (23), seu décimo álbum de estúdio, "Chemistry". O disco conta com 14 faixas e mostra a vulnerabilidade da cantora expondo seus sentimentos em meio ao divórcio de Brandon Blackstock, em 2020, após 7 anos de casados.

"Chemistry" conta com os já divulgados singles "favorite kind of high”, "mine” e “me”.

Ainda em março, a artista divulgou um vídeo no qual falou sobre seu lado emocional no álbum. “Eu estava tentando encontrar uma palavra, pode ser uma das músicas do álbum, mas estava tentando encontrar uma palavra que realmente descrevesse a coisa toda. Eu não queria que todos pensassem que eu estava apenas vindo com alguns 'estou com raiva', 'triste' - apenas uma ou duas emoções. Este álbum é definitivamente o arco de todo um relacionamento", disse ela.

"Todo esse relacionamento não deve ser reduzido a uma coisa. Há coisas boas, ruins e feias acontecendo. A química pode ser uma coisa realmente incrível, sexy, legal e divertida, mas também pode ser muito ruim para você. Então é por isso que o chamei de Chemistry, achei que era o título perfeito para descrever o álbum inteiro", acrescentou.

Ouça "Chemistry" com as letras abaixo:



1. "​​skip this part"
2. "mine"
3. "high road"
4. "me"
5. "down to you"
6. "chemistry"
7. "favorite kind of high"
8. "magic"
9. "lighthouse"
10. "rock hudson"
11. "my mistake"
12. "red flag collector"
13. "I hate love (Feat. Steve Martin)"
14. "​​that's right (Feat. Sheila E.)"