Crédito foto: Reprodução Twitter

Integrantes da banda Crazy Town, conhecida pelo hit "Butterfly", lançado nos anos 2000, protagonizaram uma cena pesada após um show em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, no último domingo (23), pela "Nu Metal Madness 2 Tour", que reúne outros nomes da cena. Os dois vocalistas, Seth Binzer (conhecido como Shifty Shellshock) e Bobby Reeves tiveram uma briga feia devido a Shellshock ter aparecido apenas no final da apresentação, segundo o TMZ.

A cena, filmada por alguém nos batidores, mostra os músicos em uma pancadaria, com direito a socos e chutes, resultando em sangue e olho roxo, enquanto os outros integrantes observam a cena à distância e depois tentam separar.

Em determinado momento, é possível ver Shifty Shellshock (que chegou ao final do show) socando Bobby Reeves no chão e o acusando de um suposto roubo de dinheiro. Reeves é ajudado a se levantar - com o rosto sangrando - por outro membro e inicia uma nova conversa com Shellshock, revidando o soco e iniciando mais uma vez a pancadaria. Veja abaixo:

Alerta de violência e cenas fortes no vídeo


Ainda de acordo com o TMZ, Bobby Reeves que é co-vocalista, teve que assumir a função principal de frontman no show, esquecendo as letras das músicas por diversos momentos e expressando sua frustração devido a ausência de Shifty Shellshock.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o vocalista da banda Hed PE, Jared Gomes, parte da "Nu Metal Madness 2 Tour", afirmou que o Crazy Town foi retirado do restante da série de shows devido ao ocorrido nos bastidores.

Relembre o hit "Butterfly" abaixo: