Crédito foto: Instagram / @justintimberlake

Justin Timberlake finalizou o seu novo álbum. Quem deu a informação foi o produtor do cantor, Timbaland, que adiantou mais detalhes sobre o disco.

"Acabamos de terminar (o álbum) e tudo soa ótimo. Agora realmente está com o Justin sobre como e quando ele enxerga que isso aconteça, mas está pronto e está chegando", avisou. O produtor, vencedor do prêmio Grammy, também contou um pouco sobre a sonoridade do novo trabalho do astro pop.

"(O álbum) é como "FutureSex/LoveSounds", mas nada muito pesado, apenas dando a você o que você espera de nós. “A música é um amigo jovem. Claro, nós dois já vimos muita da vida, mas você tem que trazer o garoto de 13 anos de novo, sabe? Tínhamos músicas que talvez fossem muito complicadas, então dissemos que queríamos que parecesse "FutureSex/LoveSounds" parte dois. Então, fizemos músicas que se encaixam nisso".

O disco mais recente de Justin Timberlake é "Man Of The Woods", lançado em 2018. Até o momento o cantor não falou sobre quando pretende lançar o seu próximo álbum.