[Foto: Wednesday Netflix Instagram / Lady Gaga Reprodução TikTok]

Jenna Ortega marcou presença no Globo de Ouro, nesta terça-feira (10), em Beverly Hills, e comentou a ideia de Lady Gaga participar da 2ª temporada da série "Wandinha". A cantora viralizou entre os fãs da trama da Netflix depois que sua música "Bloody Mary", de 2011, foi usada de trilha sonora em diversos vídeos criados por internautas inspirados em uma cena de Wandinha dançando. A faixa, inclusive, entrou no ranking da Billboard Hot 100 devido aos vídeos.

Ao ser questionada sobre a possibilidade da Mother Monster fazer parte do elenco, Ortega, que interpreta a protagonista da série se mostrou animada. "Eu tenho certeza de que a Netflix adoraria isso", disse ela.

"A Wandinha e a Sra. Thornhill [interpretada por Christina Ricci] têm uma espécie de relação estranha de mentoria, como se elas se entendessem. Se Lady Gaga fizesse parte do elenco, teria que ser algo assim, elas teriam que ser dois monstros que se entendessem", acrescentou a atriz, sobre um possível papel.



O fato da dança de Wandinha ter bombado no TikTok com a música de Gaga, considerando que a cena original da série conta com a faixa "Goo Goo Muck", do The Cramps, fez com que a cantora também se surpreendesse e interagisse com a personagem nas redes sociais, além de gravar um TikTok reproduzindo a dança.

@ladygaga BLOODY WEDNESDAY #fyp ♬ original sound - heyy


Sobre o vídeo de Gaga no TikTok, a atriz comentou: "Sabe o que é engraçado? Há muito tempo, eu trabalhei com uma cabeleireira que costumava trabalhar com a Gaga, e eu tinha visto um show dela em Boston alguns anos antes, e ela me fez um vídeo dizendo: 'Ei Jenna, ouvi dizer que você é uma fã'. Foi um vídeo muito fofo. Duvido que ela tivesse ideia de quem eu era naquela época, mas vê-la fazer [a dança no TikTok] agora, é um daqueles momentos em que você reconhece que a vida muda muito rápido. É uma loucura".

Sobre a renovação da série para a 2ª temporada, ela explica: "Eu não vi nada e não sei de nada. Como uma atriz, preciso fazer o que mandam. Estou esperando! Acho que eles estão começando a reunir os roteiristas, então veremos".