Com três troféus, Taylor Swift foi a grande vencedora do People's Choice Wards de 2022 nas categorias dedicadas aos artistas do mundo da música. Uma das mais tradicionais premiações norte-americanas, o People's Choice é entregue desde 1975 aos destaques nas mais diversas áreas do entretenimento, com os vencedores decididos por voto popular.

BTS, ganhadores como grupo e melhor turnê, Lizzo, Harry Styles e Latto também foram premiados na noite de ontem (6). Anitta, que concorria na categorias dedicada aos artistas latinos, perdeu a disputa para Becky G.

Outra cantora que foi premiada foi Selena Gomez, mas, nesse caso, ela ganhou por seu talento como atriz. Seu desempenho na série "Only Murders in the Building", lhe valeu o People's Choice de estrela da comédia na televisão. Ela também foi contemplada por sua presença nas redes sociais.

O grande derrotado da festa foi Bad Bunny. Apesar de estar concorrendo em sete categorias, o popstar de Porto Rico não ganhou em nenhuma delas.

Veja os vencedores na categoria musical:

Artista Masculino
Harry Styles
Artista Feminina
Taylor Swift
Melhor Álbum
"Midnights" - Taylor Swift
Melhor Vídeo
"Anti-Hero" - Taylor Swift
Grupo
BTS
Melhor Turnê
BTS
Lizzo

Música do Ano
"About Damn Time" - Lizzo
Artista Country
Carrie Underwood
Artista Latino
Becky G
Revelação
Latto
Melhor Colaboração
"Left and Right (With Jung Kook)" - Charlie Puth
Estrela das Redes Sociais
Selena Gomez
Estrela de Comédia na Televisão
Selena Gomez por "Only Murders in the Building"

Lizzo aproveitou a sua vitória para fazer um emocionante discurso. A cantora levou ao palco uma série de ativistas que estão na linha de frente em busca de melhoras para diversos setores menos assistidos da sociedade dos EUA.