O Rock in Rio de 2022 chega ao fim hoje com seu foco nas mulheres não importando o estilo musical delas. Por esse prisma, é uma pena a não inclusão de uma banda ou artista de rock, afinal se o estilo ainda pulsa é, em muito graças a elas.

Assim, a grande atração da noite será Dua Lipa, com sua beleza, simpatia e pop extremamente bem feito, capaz de cativar mesmo quem não tem muito interesse por artistas do mainstream contemporâneo. Lipa mostrará, a partir da 00h10 a elogiada "Future Nostalgia Tour", que já passou por EUA, Europa e, também, por São Paulo.
Megan Thee Stallion

O Palco Mundo terá ainda o hip-hop de Megan Thee Stallion (22h20), o pop de Rita Ora (20h10) e, abrindo a noite a "sócia de carteirinha" do festival Ivete Sangalo. Este será o quinto show dela em um Rock in Rio realizado "no Rio" (de um total de nove).

Palco Sunset
Ludmilla

Além das mulheres, a programação do Sunset deste último dia de RiR também valoriza a música negra em suas mais diversas vertentes. Liniker e Luedji Luna abrem o palco representando a música brasileira do século 21 às 15h30.

Em seguida, a partir das 16h55, é a vez do show especial "Elza Vive", em tributo a Elza Soares, morta em janeiro deste ano. Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart'nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz são os participantes.

Para encerrar a festa teremos a soul music sofisticada de Macy Gray (19h05) e o esperado show de Ludmilla que já declarou ter gastado uma fortuna na produção do seu espetáculo.