Jeff Beck, verdadeira lenda da guitarra, voltou a se apresentar ao vivo depois de três anos longe do palco e preparou uma surpresa para quem foi vê-lo. Johnny Depp está subindo ao palco do músico para tocar e cantar em uma série de canções, incluindo até, em uma demonstração de fibra do ator, uma cover de "Little Wing", de Jimi Hendrix. Os dois já haviam colaborado em estúdio há dois anos em uma versão de "Isolation", que também foi mostrada nos espetáculos.

Tudo isso acontece justamente quando a deliberação final do júri sobre o processo que o ator, também membro dos Hollywood Vampires, move contra sua ex-esposa Amber Heard está muito próxima. Johnny entrou na justiça alegando que sofreu difamação e abuso doméstico de sua ex-esposa. Heard por sua vez, o contraprocessou alegando basicamente os mesmos motivos. Como não existe risco de prisão neste caso, o americano pôde deixar o país sem estar infringindo a lei.

Voltando aos shows, Depp tocou primeiro em Sheffield, no domingo (29), em quatro momentos. Na noite de ontem (30), foi a vez dos londrinos conferirem o encontro em um show bem mais longo e com repertório diferente, incluindo covers inusitadas, como uma da banda pós-punk Killing Joke ("The Death and Resurrection Show") ou de Dennis Wilson, o ex-baterista dos Beach Boys, morto em 1983 ("Time").

Veja os vídeos: