Justin Timberlake foi direto e reto com um paparazzi que quis abordá-lo com uma menção a sua ex-namorada, Britney Spears. O cantor caminhava por uma rua quando o fotógrafo falou sobre a gravidez da Princesa do Pop, que foi anunciada nesta semana e que se tornou um dos assuntos mais comentados da imprensa internacional.

A reação do astro deixou claro que ele não quer se envolver em questões relacionadas à vida particular da cantora: "Pare! Vá embora", disparou Timberlake, entrando em um prédio, logo em seguida.

Veja:


Britney Spears e Justin Timberlake iniciaram um relacionamento em 1999, se tornando um dos casais pop mais procurados pelos paparazzi, e terminando o namorado em 2002 com um fim conturbado, que também tomou as páginas dos jornais na época.

Britney Spears
Britney Spears (Foto: Kevin Winter / Getty Images)


Recentemente, Britney acusou o cantor de se aproveitar de seu nome para ter sucesso no lançamento de seu primeiro álbum solo. Na mesma publicação, que já foi deletada de seu Instagram, a Princesa do Pop também cita sua mãe, Lynne Spears, e sua irmã, Jamie Lynn Spears.

“Ei, adivinhem? Eu tive um chamado de Jesus ontem à noite e sabe o que Ele me disse? ‘Querida criança… Sua mãe lançou um livro no exato momento em que você mais precisava dela… Tudo para o que? Fama e atenção! Seu ex fez a mesma coisa… Ele lançou seu primeiro álbum usando seu nome alegando que você o sacaneou! Aí, seu sangue... Em um dos momentos mais difíceis de sua vida, adivinhe o que sua irmã faz… um livro também… Tudo para o que? Sabendo que um livro é a última coisa que você faria... Bem, porque você fugiu do drama e criou um mundo dos sonhos para si mesma... É por isso que artistas interpretam personagens para escapar", escreveu ela.

Britney Spears