Jennifer Lopez e Ben Affleck levaram a reconciliação para o próximo passo e estão noivos! De acordo com a People, a cantora anunciou a novidade com um vídeo em seu boletim para os fãs, chamado "On The JLo", alguns dias após ter sido fotografada com um possível anel de noivado e gerado especulações sobre o assunto na imprensa.

No vídeo, enviado por e-mail para um determinado número de fãs, que ela mesmo define como um "circulo íntimo com quem compartilha as coisas mais pessoais", J.Lo aparece apreciando a joia, um diamante verde, e afirmando o quanto a peça é perfeita. A artista já havia dito anteriormente que verde era sua cor da sorte.

Segundo fontes, o casal, que retomou o romance no ano passado, ainda não conversou sobre uma possível data para cerimônia de casamento.

Veja a imagem do anel:
Jennifer Lopez


Jennifer Lopez e Ben Affleck estiveram em uma relação pela primeira vez em 2002, quando namoraram e ficaram noivos. Em 2003, o casal anunciou o adiamento do casamento e, em 2004, o fim da união.

Em uma recente entrevista à People, a cantora falou sobre a reconciliação com o ator. "Eu me sinto tão sortuda e orgulhosa de estar com ele. É uma linda história de amor da qual tivemos uma segunda chance", disse ela.

"Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas. Somos muito protetores porque é um momento tão bonito para todos nós", continuou.

J.Lo tem dois filhos, os gêmeos Max e Emme, de seu casamento com Marc Anthony, e Ben Affleck tem três filhos, Violet, Seraphina e Samuel, deu seu casamento com a atriz Jennifer Garner.