O Ex-marido de Naya Rivera, Ryan Dorsey, fez uma bonita publicação, neste fim de semana, relembrando o momento em que se despediu da artista pela última vez.

Naya, conhecida principalmente pelo papel de Santana Lopez na série Glee, morreu no dia 8 de julho de 2020, durante um passeio de barco com o filho Josey, de 5 anos, sendo enterrada no dia 24, após a autópsia confirmar um afogamento acidental.

Em seu Instagram, Dorsey, que é pai de Josey, postou fotos da artista ao lado do filho, além de uma dele em destaque, escrevendo uma carta aberta à ela sobre o menino, sua partida e as saudades que ela deixou em sua família. Leia a publicação na íntegra:

"Hoje... Há um ano, nós te deixamos descansar. Eu ainda não consigo acreditar. O ano passou tão rápido que nem parece que foi um ano. Nosso menino cresceu muito. Ele é um explorador, tão curioso. Ele é doce, tão engraçado e sua risada sempre ilumina o local. Ele é uma alma intuitiva para dizer o mínimo. Conhecê-lo é amá-lo, todos que o encontram estão sempre sorrindo.

Ele está bem. Ele é um garoto muito forte. Ele sente sua falta, mas sabe que vai ver você de novo, e o fio invisível é algo que nos ajudou durante esta transição em constante evolução do seu tempo conosco na Terra que foi injusto e, por razões que nunca entenderemos, interrompido muito cedo...

Julho provavelmente sempre será um mês estranho e difícil nos anos que espero ser abundantes no futuro... ainda é difícil de ver as fotos, ainda não consegui ler ou assistir a nada... conforme os anos passam, a força estará do meu lado pois irei compartilhar as lembranças com aquela que é a estrela mais brilhante de seu legado deixada nesta Terra, nosso lindo filho, Josey.

O polegar para cima... apenas um sinal de tudo bem. Lembro-me da primeira vez que ele fez isso para você. No jiu-jitsu, você fez um sinal de positivo com o polegar e ele retribuiu o gesto... foi tão fofo. Talvez seja bobo e não faça sentido estar fazendo isso e divulgando no Instagram, mas toda esse lance também é. Então, é isso...

"Voe alto, descanse em paz, sabendo que ele está bem... ele está sendo criado da maneira certa e tem muitos familiares e pessoas em volta que o amam, e te amam.

Para todos que passaram por eventos semelhantes de perda... vocês sabem que não há realmente nenhuma palavra que melhore isso... sabemos que alguns dias são melhores do que outros, mas saibam que nossos corações e energia estão com vocês. Seguimos em frente, porque é tudo o que podemos fazer sendo fortes como podemos ser."


Veja: