A edição americana da Rolling Stone celebrou os 80 anos de Bob Dylan, completados na segunda-feira, 24, compilando aquelas que, na opinião de seus jornalistas, são as 80 melhores versões já feitas para músicas do cantor e compositor. O primeiro lugar ficou com Jimi Hendrix e a inesquecível interpretação que ele fez de "All Along The Watchtower" lançada em 1968, apenas poucos meses depois de seu autor tê-la lançado no álbum "John Wesley Harding".

Segundo a revista, "se tem uma coisa que quase todos concordam é que essa versão pode ser uma das poucas vezes em que Dylan foi melhorado em uma de suas próprias músicas." O texto ainda diz que a versão realmente soa como "o fim do mundo" e lembra que, ao contrário do que costuma acontecer frequentemente, o guitarrista, morto em 1970, não se aproximou da música com extrema reverência, muito pelo contrário. Uma opinião que é repartida pelo próprio autor da música.
Bob Dylan

Ao vivo, Dylan passaria a tocar "" baseando-se na interpretação de Hendrix e teria dito para o próprio músico que não sabia se alguém já havia feito uma versão de uma de suas composições melhor que ele.

As outras covers mais bem colocadas foram "" na voz de Nina Simone (1969), "Mr. Tambourine Man", que os Byrds levaram ao topo das paradas em 1965, a pouco conhecida interpretação que Elvis Presley fez para "Tomorrow Is a Long Time" em 1966, e conhecida cover de "Knockin' On Heaven's Door" do Guns N' Roses (1991).