Kevin Bacon, conhecido principalmente pelo seu papel no filme "Footlose", de 1984, gravou um vídeo tocando uma cover acústica (e um pouco inusitada) de "Creep", do Radiohead.

Acompanhado apenas de seu violão, o estranho fato ficou por conta de que o ator estava rodeado de suas cabras de estimação, e resolveu oferecer a canção a elas. "Bom, as cabras queriam que eu tocasse essa. Eu não acho que seja muito apropriado, mas...", disse ele, antes de indicar a música.

Veja:


Na verdade, a cover faz parte de uma espécie de quadro que o ator criou em seu Instagram, chamado "Goat Songs", que em português seria algo como "Músicas Sensacionais", no qual ele aparece tocando alguns clássicos.

No entanto, a palavra "goat", ao pé da letra, significa "cabra", sendo assim, Kevin Bacon faz questão de ter seus animais de estimação como plateia. O ator já havia, inclusive, gravado um vídeo tocando "Don't Worry Baby", dos Beach Boys, e "What's Up", do 4 Non Blondes, acompanhado de sua filha, a também atriz, Sosie Bacon.

Confira: