Com "Wonder", mais uma vez, Shawn Mendes estreou no topo da parada da Billboard. O canadense vendeu o equivalente a 89 mil cópias do álbum, sendo 54 mil nos formatos tradicionais. "Handwritten" (2015), "Illuminate" (2016) e o disco homônimo de 2018, seus outros trabalhos de estúdio, também alcançaram o mesmo feito quando lançados.

O primeiro EP dele, "The Shawn Mendes EP" (2014), foi sua primeira aparição no top 200 dos EUA, e ficou em um respeitável quinto lugar. Uma lista impressionante de grandes feitos, para quem tem apenas 22 anos.

O top 10 seguiu sem estreias, e com a presença de nada menos que cinco álbuns natalinos na área mais nobre do ranking. O de Michael Bublé, foi o melhor posicionado, no quarto lugar, o de Nat King Cole, morto em 1965, é o mais antigo, e está na sétima posição, enquanto o do Pentatonix teve maior melhora de desempenho, subindo do 16° para o oitavo posto. As cantoras Carrie Underwood e Mariah Carey, no quinto e décimo lugares, completam a lista de discos temáticos na parada.

O top 10 ficou assim:

1 - "Wonder" - Shawn Mendes (estreia)
2 - "El Ultimo Tour Del Mundo" - Bad Bunny (caiu uma posição)
3 - "Positions" - Ariana Grande (subiu uma posição)
4 - "Christmas" - Michael Bublé (subiu duas posições)
5 - "My Gift" - Carrie Underwood (subiu quatro posições)
6 - "Shoot For The Stars..." - Pop Smoke (caiu uma posição)
7 - "The Christmas Song" - Nat King Cole (subiu cinco posições)
8 - "The Best of Pentatonix Christmas" - Pentatonix (subiu oito posições)
9 - "Good News" - Megan Thee Stallion (caiu duas posições)
10 - "Merry Christmas" - Mariah Carey (subiu cinco posições)