O cantor Nelly foi um dos participantes da edição deste ano do "Dancing With The Stars" - ou "Dança Com As Estrelas", como ele é conhecido em sua versão brasileira apresentada por Fausto Silva em seu programa dominical. Na final, exibida ontem, ele acabou em terceiro lugar, atrás de Nev Schulman, o apresentador do "Catfish" da MTV, e da vencedora Kaitlyn Bristowe, do reality show "The Bachelorette".

Além do freestyle, cada competidor também teve que fazer uma dança em um ritmo diferente. O astro do R&B reprisou a sua performance no samba, ou melhor dizendo, no que seria o samba na visão dos responsáveis pelo programa - ele, e sua parceria, já haviam dançado nesse estilo em outubro.

Isso porque a apresentação foi feita ao som de "Rhythm Of The Night", hit dos anos 80 do grupo de R&B Debarge, que não tem absolutamente nada que remeta ao Brasil. Os passos também estiveram bem longe daqueles a que estamos acostumados a ver no nosso país. Ou seja, o cantor teve que "se virar nos 30", mas acabou até que dando conta do recado, dada a sua classificação final.

Veja: