O rapper YoungBoy Never Broke Again conquistou um feito raro na parada de álbuns norte-americana. Com "Top" ele emplacou seu terceiro disco no topo do ranking em pouco menos de um ano. Antes desse trabalho, o seu segundo de estúdio, ele ainda colocou no primeiro lugar as mixtapes "AI YoungBoy 2" (de outubro de 2019) e "38 Baby 2", de outubro passado. Ele poderia até estar chegando ao seu quarto "número 1", mas "Still Flexin, Still Steppin", mais uma mixtape, que chegou ao mercado há exatos sete meses, acabou parando no segundo lugar.

"Top" vendeu o equivalente a 126 mil cópias, sendo que apenas 19 mil delas vieram de vendas nos formatos tradicionais. As demais foram resultado do desempenho do trabalho nos serviços de streaming musical.

Com a outra estreia da semana, o que se viu foi o inverso desse cenário. "We Are Chaos", o 11° disco de estúdio de Marilyn Manson, ficou no oitavo posto depois de vender 31 mil cópias, mas, nesse caso, foram 28 mil nos formatos tradicionais, incluindo oito mil em vinil. A banda liderada pelo vocalista de mesmo nome chega assim pela décima vez ao top 10 da Billboard em 24 anos - já são nove trabalhos de estúdio e uma coletânea na área mais nobre do ranking, incluindo dois que encabeçaram a parada.

O top 10 ficou assim:

1 - "Top" - YoungBoy Never Broke Again (estreia)
2 - "Shoot For The Stars..." - Pop Smoke (mesma posição)
3 - "Legends Never Die" - Juice WRLD (mesma posição)
4 - "folklore" - Taylor Swift (subiu uma posição)
5 - Trilha sonora do musical "Hamilton" (subiu uma posição)
6 - "My Turn" - Lil Baby (subiu uma posição)
7 - "Detroit 2" - Big Sean (caiu seis posições)
8 - "We Are Chaos" - Marilyn Manson (estreia)
9 - "Pray 4 Love" - Rod Wave (caiu uma posição)
10 - "Hollywood's Bleeding" - Post Malone (mesma posição)