Prestes a lançar o álbum ao vivo "S&M2", o Metallica fez uma apresentação especial para o programa do radialista Howard Stern. Direto de seu estúdio de ensaios, a banda relembrou duas músicas do famoso "álbum preto" (1991) e, para encerrar, uma de "St. Anger" (2003). Essa, aliás, foi a primeira vez que eles se apresentaram juntos desde os dois shows com a The San Francisco Symphony em setembro do ano passado.

São esses concertos que agora chegarão ao público, em áudio e vídeo, 21 anos depois do primeiro "S&M". O novo álbum ao vivo da banda será lançado no próximo dia 28.

Vejas as performances:

"Wherever I May Roam"



"The Unforgiven"



"All Within My Hands"



Como também já virou tradição nesses tempos de pandemia,, o Metallica transmitiu ontem (17) mais um show de sua longa carreira no YouTube. O concerto escolhido foi realizado em 14 de setembro de 2011 no Yankee Stadium em Nova York - a primeira vez que eles tocaram ali.

O show fez parte da turnê que reuniu os quatro gigantes do thrash metal dos naos 80: Slayer, Anthrax, Megadeth e o Metallica naturalmente - o bis teve uma grande reunião de músicos para tocar "Overkill do Motörhead.

Veja: